segunda-feira, 8 de setembro de 2014

POEMA DE UM CÃO
Eu sou aquele que te espera ...
Seu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil.
Seus passos têm um anel mágico, são música para mim.
Sua voz é o maior sinal do meu momento feliz e às vezes, não é necessário mencionar: eu ouço a sua tristeza.
Se eu vejo a sua alegria, isso me faz feliz!
Eu não sei o que é bom ou mau cheiro, só sei que o seu perfume é o melhor.
De algumas presenças, às vezes eu gosto. Outros, nem tanto.
Mas a sua presença é o que impulsiona os meus sentidos.
Você acorda, eu acordo.
Você dormindo é o meu Deus, descansando em casa, e eu cuido do seu sono.
O seu olhar é um raio de luz quando percebo o seu despertar ...
Suas mãos em mim, são o caminho da paz.
E quando você sai, tudo é vazio outra vez ...

E novamente eu espero por você para sempre e sempre ...
Pelo som do seu carro;
Pelos os seus passos;
Pela a sua voz;
Pelo o seu humor sempre inconstante;
Para o seu perfume;
Pelo seu descansar sob minha vigília;
Pelos seus olhos;
Pelas suas mãos.
E sou feliz assim.

Eu sou aquele que te espera:
- Eu sou seu cão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário